Menor é apreendido suspeito de agressão em Turmalina

Aranãs FM

Foto Ilustrativa/Reprodução Internet

 

Um adolescente de 15 anos foi apreendido, nessa terça-feira (25), em Turmalina suspeito de agressão, as vítimas são o pai e mãe do adolescente.

Segundo informações repassadas pelo Tenente Rone ao Jornal da Aranãs, as vítimas, de 42 e 35 anos, disseram aos policiais, que o adolescente chegou bastante alterado e agressivo em casa e ao ser questionado por eles, ele não gostou e deu início às agressões.

Ainda segundo tenente Rone, o menor deu socos no pai e mordeu a mão da mãe e, durante as agressões, ele teria pegado uma faca e investido contra a mãe, que conseguiu desarma-lo.

De acordo com Tenente Rone, a Polícia Militar foi chamada ao local e durante a apreensão do suspeito fez ameaças de morte ao pai. Ele foi apreendido e encaminhado para delegacia de Polícia Civil em Capelinha.

 

Por Ana Paula Tinoco

Deixe seu comentário:

Next Post

Golpe contra agência Lotérica causa prejuízo em Turmalina

Na tarde de ontem (25), em Turmalina, a Polícia Militar registrou uma ocorrência de estelionato em uma Casa Lotérica do município. Segundo informações repassadas pelo Tenente Rone ao Jornal da Aranãs, uma funcionária do estabelecimento recebeu mensagens, via WhatsApp, de uma pessoa se passando pela dona do local em que […]