Golpe contra agência Lotérica causa prejuízo em Turmalina

Aranãs FM
Photo Illustration by Filip Radwanski/SOPA Images/LightRocket via Getty Images)

Na tarde de ontem (25), em Turmalina, a Polícia Militar registrou uma ocorrência de estelionato em uma Casa Lotérica do município.

Segundo informações repassadas pelo Tenente Rone ao Jornal da Aranãs, uma funcionária do estabelecimento recebeu mensagens, via WhatsApp, de uma pessoa se passando pela dona do local em que ela pedia para que vários boletos fossem pagos.

À polícia, a vítima de 31 anos disse que acreditou ser a proprietária e não desconfiou de nada porque a foto do perfil do aplicativo de mensagens era a mesma usada por ela, e que a prática era um costume entre a proprietária e a funcionária. E somente após realizar os pagamentos é que ela percebeu que havia caído em um golpe.

A administradora da Casa Lotérica disse à Polícia que estava viajando e que o golpe foi aplicado durante a viagem dela. Ainda de acordo com ela, o criminoso ou criminosos, que tinha a informação de que ela estava viajando, disseram que teve problemas com o aparelho e por isso trocou de número.

Tenente Rone fez um alerta às pessoas para que não caiam neste golpe: “antes de pagar boletos e realizar transações financeiras faça perguntas que somente a pessoa conseguiria responder ou ligue para ter certeza de que realmente é aquela pessoa que está solicitando aquele valor”.

Ainda segundo o tenente Rone, o prejuízo foi de valor significativo, os valores estão sendo apurados. Até o momento, não há suspeitos.

 

Por Ana Paula Tinoco

Deixe seu comentário:

Next Post

Resolução detalha avaliação psicológica para porte de arma

Foto: Arquivo/ Agência Brasil   O Conselho Federal de Psicologia (CFP) publicou no Diário Oficial da União de hoje (26) a resolução que regulamenta a avaliação psicológica para concessão de registro e porte de arma de fogo. A resolução define procedimentos de avaliação psicológica para a concessão do registro, a serem adotados por […]
error: Conteúdo protegido!!