A partilha dos bens deixados por Marília Mendonça (1995-2021) já está em discussão no Tribunal de Justiça de Goiás, as informações foram dadas por Alcelmo Gois, do Jornal O Globo.
A analise do espólio da sertaneja começou a ser realizada no final do mês passado e corre em segredo de justiça na 1ª Vara de Justiça de Sucessões em Goiânia, será feito um levantamento do conjunto de bens que formam o patrimônio a ser dividido entre os possíveis herdeiros. Marília faleceu em novembro de 2021, vitima de um trágico acidente de avião, que comoveu todo o país.
Marília Mendonça deixou um filho pequeno, o Léo, fruto do seu relacionamento com o cantor Murilo Huff, e o pequeno é o herdeiro natural de toda a herança da cantora. Ruth Moreira, mãe da cantora e avó materna de Léo, e o pai, Murilo, têm a guarda compartilhada do garoto de dois anos.
Estima-se que o faturamento mensal de Marília antes de sua morte estava em torno de R$10 milhões. Ela acumulava dinheiro principalmente com shows, royalties e produtos, além das lives durante a pandemia. Também possuía bens como veículos e imóveis. Além disso, após sua morte a cantora ainda gera faturamento com as canções já gravadas, que continuam as mais tocadas, e as composições que ainda serão lançadas. Até o momento não foram divulgados os valores fechados de seus investimentos.
Por: Luiz Fernando / Imagens: Reprodução Internet