Dois são presos suspeitos de tráfico de drogas em Carbonita

Aranãs FM

Foto: Polícia Militar

 

Dois homens, de 29 e 38 anos, foram presos, nesta quarta-feira (19), suspeitos de tráfico de drogas, em Carbonita. A prisão ocorreu em Trevo de Santana, zona rural do município.

Segundo informações do Tenente Rone, após receber denúncias anônimas de que pessoas estariam vendendo drogas próximo a um posto de gasolina, os militares foram até o local e ao revistar os dois suspeitos, os policiais encontram com eles droga e dinheiro.

Ainda segundo Tenente Rone, durante a abordagem, foram encontrados 71 pinos de cocaína, R$ 204 em dinheiro e um cheque no valor de R$ 3 mil, três aparelhos celulares. Além do material apreendido, os policiais apreenderam um carro usado pelos suspeitos.

Os dois homens, que possuem passagens pela polícia, foram presos em flagrante e junto com o material apreendido encaminhados para a delegacia de Polícia Civil de Capelinha. O carro foi rebocado e levado para o pátio credenciado do Detran.

 

Por Ana Paula Tinoco

Deixe seu comentário:

Next Post

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo em Angelândia

Foto: Divulgação Polícia Militar   Um homem de 51 anos foi preso, nesta quarta-feira (19), suspeito de posse ilegal de arma de fogo, em Angelândia. Segundo informações do Tenente Rone da Polícia Militar, os policiais realizavam uma blitz quando o suspeito demonstrou nervosismo ao ser parado por eles. Durante a […]