Homem é preso por uso/consumo de drogas em Capelinha

Aranãs FM

Foto: Reprodução Internet

Um homem de 41 anos foi preso por uso/consumo de drogas, no bairro Aparecida, em Capelinha, nessa terça-feira (18).

Segundo informações do Tenente Rone, para o giro de Ocorrências do Jornal da Aranãs, durante operação da Polícia Militar, o suspeito foi abordado na rua Montes Claros, lugar que de acordo com o Tenente é conhecido pelo tráfico de drogas, e ao realizar a abordagem, os militares encontraram com o homem uma porção de maconha.

Ainda segundo informações do Tenente Rone, o suspeito possui extensa ficha criminal, com diversas passagens pela polícia, como roubo, tráfico e homicídio e possui várias condenações.

O homem foi preso em flagrante, e junto com a droga apreendida, encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Capelinha.

 

Por Ana Paula Tinoco

*a matéria foi ao ar às 12h30 na edição desta quarta-feira (19) do Jornal da Aranãs

 

Leia também: Homem é preso suspeito de furto em Capelinha

Deixe seu comentário:

Next Post

Cemig abre inscrições para Programa de Estágio 2022

A partir desta quarta-feira (19/1), estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio 2022 da Cemig. Ao todo, serão oferecidas 100 vagas, distribuídas entre os níveis superior e  médio técnico. As inscrições vão até o dia 1/2 e devem ser feitas no site da Agência de Integração Empresa Escola (Agiel), por meio do link https://www.agiel.com.br/site/processo-seletivo/cemig_2022. O início do estágio está previsto para o […]