Homem é preso suspeito de furto em Capelinha

Aranãs FM 1

Foto: Reprodução Internet

 

Um homem de 32 anos foi preso por furto, nessa terça-feira (18), em Capelinha. Ele é suspeito de furtar um celular.

Segundo informações do Tenente Rone, para o giro de Ocorrências do Jornal da Aranãs, a vítima, um homem de 39 anos, relatou à polícia que o suspeito estava com ele e a esposa no momento que teria cometido o crime.

Ainda segundo informações do Tenente Rone, os três estavam na Feira Municipal de Capelinha, quando a vítima colocou o celular no bolso da esposa e após dar falta do aparelho acionou a Polícia.

Aos militares, o suspeito disse que estava com o telefone, mas que não teria furtado o celular e que a esposa da vítima havia perdido o aparelho. Ainda aos policiais, o homem disse que uma terceira pessoa desconhecida encontrou o celular e devolveu a ele.

Mesmo com a tentativa de enganar os policiais, o homem foi preso em flagrante e encaminhado para Delegacia de Polícia Civil de Capelinha.

 

Por Ana Paula Tinoco

*a matéria foi ao ar às 12h30 na edição desta quarta-feira (19) do Jornal da Aranãs

One thought on “Homem é preso suspeito de furto em Capelinha

Deixe seu comentário:

Next Post

Homem é preso por uso/consumo de drogas em Capelinha

Foto: Reprodução Internet Um homem de 41 anos foi preso por uso/consumo de drogas, no bairro Aparecida, em Capelinha, nessa terça-feira (18). Segundo informações do Tenente Rone, para o giro de Ocorrências do Jornal da Aranãs, durante operação da Polícia Militar, o suspeito foi abordado na rua Montes Claros, lugar […]