Prefeito de Capelinha assina decreto em que proíbe eventos em locais abertos

Aranãs FM

Foto: Reprodução

O prefeito de Capelinha Tadeuzinho assinou decreto nesta quinta-feira (13) que proíbe a realização de eventos em locais abertos, como praças, ruas, estádios de futebol e outras áreas similares.

Os eventos somente poderão ocorrer em locais fechados em que seja possível controlar o acesso de pessoas e determina lotação máxima de até 600 pessoas, cobrança do Passaporte Vacinal, averiguação de sintomas gripais e oferta de álcool em gel para higienização das mãos.

Segundo nota publicada pela assessoria de comunicação da prefeitura de Capelinha, esta é mais uma medida de prevenção e combate ao coronavírus e à gripe Influenza H3N2. Mais informações sobre o Decreto podem ser obtidas direto na Procuradoria Jurídica, no prédio da Prefeitura, ou pelo telefone 3516-3012, Ramal 201.

Leia também: Prefeito de Capelinha assina decreto que institui passaporte de vacina no município

 

Por Ana Paula Tinoco

Deixe seu comentário:

Next Post

DER-MG suspende emissão de Autorização Especial de Trânsito até 25/1

Divulgação / DER ​​​Em decorrência das diversas interdições de rodovias estaduais, causadas pelas fortes e frequentes chuvas em todo o estado, o Departamento de Edificações e Estradas de Rodagens (DER-MG) suspende, a partir desta quarta-feira (12/1), a emissão de Autorização Especial de Trânsito (AET) para veículos de transporte de carga. A suspensão […]