Auxílio Brasil: pagamentos de dezembro começam esta semana

Aranãs FM

A Caixa Econômica Federal irá iniciar os pagamentos do Auxílio Brasil 2021 de dezembro a partir do dia 10, próxima sexta-feira, conforme calendário oficial.

De acordo com a instituição, famílias que já recebiam o Bolsa Família e estão com os dados atualizados no CadÚnico (Cadastro Único do governo federal) não precisam fazer nenhum novo cadastro para receber os valores.

Leia mais: Auxílio Brasil: com revisões cadastrais contínuas, famílias poderão ter benefício suspenso ou cancelado

O beneficiário poderá consultar informações sobre as datas de pagamento, o valor do benefício e a composição das parcelas em dois aplicativos: Auxílio Brasil, desenvolvido para o programa social, e o aplicativo Caixa Tem, usado para acompanhar as contas-poupança digitais do banco.

O calendário de recebimento segue o padrão do antigo Bolsa Família, e usa o último dígito do NIS para definir a data do crédito. Confira o calendário atualizado aqui.

Deixe seu comentário:

Next Post

Comissão do Senado aprova medida que visa frear alta dos combustíveis

A Comissão de Assuntos Econômicos (CAE) do Senado aprovou, nesta terça-feira (7), o projeto de lei que cria um fundo de estabilização dos preços dos combustíveis.O texto fica apto a ir ao plenário, onde precisa do voto de ao menos 41 dos 81 senadores. O objetivo é mudar a fórmula […]
error: Conteúdo protegido!!