Auxílio Brasil: Caixa publica calendário de pagamentos para o mês de dezembro

Aranãs FM 1

A Caixa Econômica Federal publicou o calendário de pagamentos do Auxilio Brasil para o mês de dezembro deste ano. Seguindo a mesma forma de pagamento do Bolsa Família, o benefício usa o último dígito do NIS para definir a data em que o dinheiro será depositado.

Excepcionalmente neste mês, o Auxílio Brasil será pago antecipadamente devido aos feriados de fim de ano, os pagamentos começam no dia 10 de dezembro e irão até o dia 23 deste mês.

Confira abaixo a tabela atualizada:

NIS final 1 10 de dezembro
NIS final 2 13 de dezembro
NIS final 3 14 de dezembro
NIS final 4 15 de dezembro
NIS final 5 16 de dezembro
NIS final 6 17 de dezembro
NIS final 7 20 de dezembro
NIS final 8 21 de dezembro
NIS final 9 22 de dezembro
NIS final 0 23 de dezembro

A Caixa informou também que as famílias que já recebiam o Bolsa Família e estão com os dados atualizados no Cadastro Único do governo federal (CadÚnico) não precisam realizar nenhum cadastro para receber os valores.

Os beneficiários podem consultar informações sobre a situação do benefício, como datas de pagamento e valores nos aplicativos Auxilio Brasil, desenvolvido para o programa social, ou pelo Caixa Tem, usado para acompanhar as contas poupança digitais do banco.

Quanto ao aplicativo do Bolsa Família, a Caixa informou que os beneficiários devem atualizar o programa que passará automaticamente para o Auxilio Brasil.

 

Por Ana Paula Tinoco

One thought on “Auxílio Brasil: Caixa publica calendário de pagamentos para o mês de dezembro

Deixe seu comentário:

Next Post

Nascidos em dezembro têm até o dia 31 para aderir ao saque-aniversário

Trabalhadores nascidos em dezembro têm, de hoje (1º) até 31 de dezembro, para aderir ao saque-aniversário do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) e receber o benefício ainda neste mês. A modalidade permite a retirada de parte do saldo da conta do FGTS, anualmente, no mês de aniversário. […]
error: Conteúdo protegido!!