Dois jovens são presos e menor apreendido em Itamarandiba

Aranãs FM

Dois jovens de 18 anos e um adolescente de 16 anos foi apreendido por roubo, tráfico de drogas e corrupção de menores, nessa segunda-feira (21), em Itamarandiba.

Segundo informações da Polícia Militar, a dona de um estabelecimento comercial do município entrou em contato com a PM e fez a denúncia de que sua loja foi roubada. Ainda segundo a vítima, de 59 anos, os suspeitos a estava armado com um revolver.

Foram levados da loja um notebook, R$ 107 reais em dinheiro, duas sombrinhas e dois bonés. Durante o rastreamento dos suspeitos, os militares perseguiram um dos homens que havia fugido do local a pé.

Durante a perseguição, os polícias encontraram um outro suspeito e com ele foi apreendida drogas. Ainda durante as diligencias, uma das sobrinhas roubadas foi recuperada e outra quantidade significativa de entorpecentes foi encontrada.

De acordo com Tenente Rone, ao final da operação, os policiais apreenderam 94 pinos de cocaína, 22 pedras de crack, 144 buchas de maconha e 18 tabletes da mesma droga, 27 papelotes de cocaína, uma balança de precisão, dinheiro que havia sido furtado, e outras materiais que foram roubados.

Os dois jovens e o menor, junto com a droga apreendida, foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil.

 

Por Ana Paula Tinoco/ Foto: Divulgação Polícia Militar

Deixe seu comentário:

Next Post

Imposto de Renda: mais de 5,8 milhões entregaram declaração

A Receita Federal informou que até ontem (21) já foram entregues ao fisco 5.813.872 declarações do Imposto de Renda da Pessoa Física (IRPF) 2022. A expectativa é que 34.100.000 declarações sejam enviadas até final do prazo em 29 de abril. A Receita disse que uma novidade deste ano é o […]