Capelinha: novo Cronograma de vacinação contra a Covid-19

Aranãs FM

A Prefeitura de Capelinha publicou novo cronograma de vacinação contra a Covid-19 no município para esta semana. A imunização teve início nesta segunda-feira, 6 de dezembro e irá até o dia 10 deste mês, sexta-feira.

Podem se vacinar esta semana:

  • Adolescentes maiores de 12 anos e adultos maiores de 18.
  • Segunda dose da Coronavac para quem recebeu a primeira até o dia 22 de novembro;
  • Segunda dose da AstraZeneca para quem recebeu a primeira até o dia 14 de setembro;
  • Segunda dose da Pfizer para quem recebeu a primeira até o dia 12 de novembro;
  • Terceira dose para profissionais de saúde que estejam atuando de acordo com o oficio Nº 234 e que tenham recebido a segunda dose até o dia 6 de julho. É preciso que quem for se imunizar leve documento comprovando o cargo em que atua.

A novidade do cronograma acontecerá na próxima sexta-feira, 10 de dezembro. Qualquer pessoa acima de 18 anos que recebeu a segunda dose de qualquer vacina contra a Covid-19 até o dia 10 de julho poderá receber a terceira.

A imunização, que é realizada no Centro de Especialidades Médicas, irá acontecer durante toda a semana de 7h30 da manhã até às 18h.

Deixe seu comentário:

Next Post

Prazo para fazer cadastro escolar 2022, em Minas Gerais, termina na próxima sexta-feira

Termina nesta semana o prazo para fazer a matrícula na rede pública de ensino em Minas Gerais, aberto em 17 de novembro, ele se encerra na sexta-feira, 10 de dezembro. As inscrições, para 2022, podem ser feitas pelo Sistema Único de Cadastro e Encaminhamento para Matrícula (Sucem). Além das modalidades […]
error: Conteúdo protegido!!