Homem é vítima de estelionato em Berilo

Aranãs FM

Um homem de 28 anos foi vítima de estelionato, a vítima, que reside em Berilo, registrou um Boletim de Ocorrência, nessa quinta-feira (18).

Segundo informações do Tenente Rone da Polícia Militar, o homem relatou que uma pessoa criou um WhatsApp falso utilizando uma foto sua e começou a pedir dinheiro para os seus familiares e amigos. Ainda segundo a vítima, um amigo chegou a depositar R$ 1.9 mil acreditando que era para ele.

Tenente Rone alerta que as pessoas devem ter cuidado ao emprestar dinheiro após receber mensagens por WhatsApp e pede que caso aconteça, quem receber desconfie e ligue para o número do conhecido ou faça perguntas que apenas a pessoa saiba responder.

De acordo com o Tenente Rone, este golpe tem crescido bastante na região e enfatizou que é preciso desconfiar independente da rede social.

 

Por Ana Paula Tinoco

Deixe seu comentário:

Next Post

Governo de Minas Gerais reduz o intervalo entre doses da Pfizer para 21 dias

A Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais anunciou nesta sexta-feira (19) que irá reduzir para 21 dias o intervalo entre a primeira e a segunda dose da vacina contra a Covid-19 da Pfizer, até o momento, o intervalo do imunizante da BioNTech era de oito semanas. A nova […]