Foto: Divulgação Polícia Militar
Nessa quarta-feira (17), em Capelinha, um homem de 32 anos, que já possuía um mandado de prisão em aberto em seu nome, foi preso por furto e um segundo homem, de 31 anos, foi preso por receptação.
Segundo informações do Tenente Rone da Polícia Militar, após receberem a denúncia de um furto em uma loja especializada em sons automotivos no município, uma viatura da PM foi até o local e através de imagens das câmeras de segurança conseguiram identificar o suspeito do crime.
Ao realizar buscas, os militares encontraram o homem que ao ser questionado pelos policiais, disse ter vendido o material furtado por R$ 50. Com isso, os PMs foram até a residência do suposto comprador e durante buscas encontraram o material (uma makita) que havia sido furtado. O homem, então, foi preso por receptação.
Ainda segundo informações do Tenente Rone, o homem preso por furto, que foi liberado da prisão a pouco tempo, tem extensa ficha criminal e é suspeito de ter cometido outros furtos em Capelinha, inclusive, o furto de uma caixa de som em uma igreja católica do município.
Os dois homens foram presos, e junto ao material recuperado, encaminhados para a delegacia da Polícia Civil de Capelinha.
Por Ana Paula Tinoco