Jovem é preso por direção perigosa em Capelinha

Aranãs FM
Foto: Divulgação Polícia Militar

Um jovem de 19 anos foi preso por direção perigosa, na noite dessa quarta-feira (17), no bairro Piedade, em Capelinha. A prisão ocorreu durante operação da Lei Seca.

Segundo informações do Tenente Rone da Polícia Militar, durante a operação, os militares tentaram abordar uma motocicleta em que o condutor realizava manobras, como empinar o veículo, no entanto o suspeito não parou. O jovem então saiu em alta velocidade, não obedecendo a ordem de parada dos policias.

Ainda segundo Tenente Rone, ao sair em alta velocidade, o suspeito, além de colocar a vida dele em risco, colocou também a vida de pedestres em risco. Durante a fuga, ele perdeu o controle da motocicleta e caiu de uma altura de aproximadamente dois metros de altura.

O suspeito, que teve algumas escoriações, foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia da Polícia Civil de Capelinha. Já a motocicleta apreendida foi removida para o pátio credenciado do Detran.

 

Por Ana Paula Tinoco

Deixe seu comentário:

Next Post

Dose de reforço: vacina usada deve ser 'preferencialmente' a da Pfizer, independente do esquema vacinal

A secretaria extraordinária de enfrentamento à Covid-19, do Ministério da Saúde, publicou na quarta-feira (17) uma nota técnica sobre a administração da dose de reforço em pessoas com mais de 18 anos. As orientações são para quem tomou CoronaVac, AstraZeneca ou Pfizer. No documento, a secretaria do Ministério da Saúde reforça que a […]
error: Conteúdo protegido!!