Dois homens são presos por furto e receptação em Capelinha; entenda as prisões

Aranãs FM

Foto: Divulgação Polícia Militar

Nessa quarta-feira (17), em Capelinha, um homem de 32 anos, que já possuía um mandado de prisão em aberto em seu nome, foi preso por furto e um segundo homem, de 31 anos, foi preso por receptação.

Segundo informações do Tenente Rone da Polícia Militar, após receberem a denúncia de um furto em uma loja especializada em sons automotivos no município, uma viatura da PM foi até o local e através de imagens das câmeras de segurança conseguiram identificar o suspeito do crime.

Ao realizar buscas, os militares encontraram o homem que ao ser questionado pelos policiais, disse ter vendido o material furtado por R$ 50. Com isso, os PMs foram até a residência do suposto comprador e durante buscas encontraram o material (uma makita) que havia sido furtado. O homem, então, foi preso por receptação.

Ainda segundo informações do Tenente Rone, o homem preso por furto, que foi liberado da prisão a pouco tempo, tem extensa ficha criminal e é suspeito de ter cometido outros furtos em Capelinha, inclusive, o furto de uma caixa de som em uma igreja católica do município.

Os dois homens foram presos, e junto ao material recuperado, encaminhados para a delegacia da Polícia Civil de Capelinha.

 

Por Ana Paula Tinoco

Deixe seu comentário:

Next Post

Jovem é preso por direção perigosa em Capelinha

Um jovem de 19 anos foi preso por direção perigosa, na noite dessa quarta-feira (17), no bairro Piedade, em Capelinha. A prisão ocorreu durante operação da Lei Seca. Segundo informações do Tenente Rone da Polícia Militar, durante a operação, os militares tentaram abordar uma motocicleta em que o condutor realizava […]
error: Conteúdo protegido!!