Covid-19: Prefeitura de Capelinha publica novo cronograma de vacinação contra a Covid-19

Aranãs FM

A Prefeitura de Capelinha publicou novo cronograma de vacinação contra a Covid-19 no município. Atente-se às datas de aplicação de primeira, segunda e terceira doses.

– Dia 08/11 (segunda-feira), das 7h30 às 14h: aplicação de segunda dose da Coronavac para quem recebeu a primeira dose até dia 11 de outubro. E ainda: repescagem com primeira dose, para pessoas acima de 18 anos, que ainda não se vacinaram.

– Dia 09/11 (terça-feira), das 7h30 às 14h: aplicação de segunda dose da AstraZeneca para quem recebeu a primeira dose até dia 14 de setembro.

– Dia 10/11 (quarta-feira), das 7h30 às 14h: aplicação de segunda dose da Pfizer para quem recebeu a primeira dose até dia 10 de setembro.

– Dia 11/11 (quinta-feira), das 7h30 às 14h: aplicação de primeira dose em adolescentes de 13 a 17 anos. Para vacinação deste grupo é obrigatório acompanhamento de pai, mãe ou responsável, apresentação de cartão de vacina, cartão do SUS, CPF e comprovante de residência.

– Dia 12/11 (sexta-feira), das 7h30 às 14h: aplicação de terceira dose para pessoas com 60 anos ou mais que tenham recebido a segunda dose de vacina contra a Covid até dia 05 de maio. E ainda: aplicação de terceira dose para pessoas imunossuprimidas que tenham recebido a segunda até dia 12 de outubro (para este grupo é necessário relatório médico).

A aplicação das terceiras doses será nos postos de saúde de referência, exceto para os usuários do Posto José Pimenta, que continuarão a receber a imunização no Centro de Vacinação, na rua Raul Coelho, 420. Lembrando que o Centro de Vacinação mudou de lugar e voltou para a rua Raul Coelho, 420, no CMAM (Centro de Especialidades Médicas).

Deixe seu comentário:

Next Post

Trabalhadores nascidos em maio podem sacar auxílio emergencial

Trabalhadores informais e inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) nascidos em maio podem sacar, a partir de hoje (9), a sétima parcela do auxílio emergencial 2021. O dinheiro havia sido depositado nas contas poupança digitais da Caixa Econômica Federal em 23 de outubro. Os recursos […]
error: Conteúdo protegido!!