Prefeitura de Capelinha interdita passagem na rua Deca Abrantes devido às chuvas

Aranãs FM

A Prefeitura de Capelinha informou por meio de nota que irá iniciar uma intervenção na rua Deca Abrantes, no bairro Piedade. O trecho que receberá maior atenção fica entre a parte alta da via e o encontro com a rua das Flores, nos arredores da Aperam Bioenergia.

A Defesa Civil Municipal ressaltou que neste período chuvoso há alto risco de deslizamentos e por isso fica proibida a passagem de pedestres, assim como o trafego de veículos no local. Ainda segundo a nota, assim que não houver mais riscos aos munícipes, o trajeto será liberado para os pedestres, o que será avisado previamente.

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

“A rua Deca Abrantes é uma importante via urbana de Capelinha, e nela está prevista uma grande obra com rede pluvial, para drenagem da água da chuva, e pavimentação completa, dentro do projeto Enxurrada Zero”, explicou a nota.

 

Por Ana Paula Tinoco

Deixe seu comentário:

Next Post

Trabalhadores nascidos em abril podem sacar auxílio emergencial

Trabalhadores informais e inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) nascidos em março podem sacar, a partir de hoje (5), a sétima parcela do auxílio emergencial 2021. O dinheiro foi depositado nas contas poupança digitais da Caixa Econômica Federal em 23 de outubro. Os recursos também podem ser transferidos […]