Homem tem caminhão roubado na madrugada desta sexta

Aranãs FM

Foto: Divulgação/Arquivo pessoal

Um motorista teve o caminhão roubado na madruga desta sexta-feira (29) na BR-367 próximo ao trevo de Veredinha. O roubo aconteceu às 4h da madrugada de hoje.

Segundo relatos da vítima à Polícia Militar, ele vinha sentindo Turmalina, a caminho de casa, quando três homens armados em uma picape o renderam e fizeram ele retornar o trajeto, sentido Poço Dantas. Os criminosos amarraram o motorista em uma arvore e, além do caminhão, levaram também o celular e os documentos da vítima.

Os suspeitos disseram ao motorista que iriam levar o veículo para Olhos D’agua, no entanto, os homens voltaram sentido Veredinha, Turmalina.

De acordo com a Polícia Militar, uma operação foi montada para tentar recuperar o veículo. Caso tenha informações sobre o veículo entre em contato com a Polícia Militar.

 

Por Ana Paula Tinoco

Deixe seu comentário:

Next Post

Auxílio Emergencial: nascidos em setembro e beneficiários do Bolsa Família recebem nesta sexta

A Caixa Econômica Federal inicia nesta sexta-feira (29) o pagamento da sétima e última parcela do auxílio emergencial aos trabalhadores informais e inscritos no Cadastro Único de Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) nascidos em setembro. Neste primeiro momento apenas o crédito é liberado para este grupo. Os beneficiários nascidos […]