Secretaria de Transportes e Trânsito de Capelinha anuncia mudanças no trânsito do município

Aranãs FM

A Secretaria de Transportes e Trânsito e da Comissão de Trânsito de Capelinha informaram mudanças no transito do município. As mudanças foram feitas na rua Capitão Domingos Pimenta, no trecho entre o banco Sicoob e a Igreja Assembleia de Deus e no beco entre a Igreja Matriz e a escola Juscelino Barbosa.

O que muda?

A partir de agora será proibido estacionar na rua Capitão Domingos Pimenta, no trecho entre a entrada da Igreja Matriz até a igreja Assembleia de Deus e no beco entre a escola e a Igreja Matriz. A via será sentido único (somente subida), entre a Igreja Matriz e a Assembleia de Deus.

Segundo nota da prefeitura municipal de Capelinha, as mudanças visam atender e resguardar com segurança os alunos com o retorno das aulas presenciais, já que no local há área de embarque e desembarque de alunos.

 

Divulgação Prefeitura Municipal de Capelinha

 

Deixe seu comentário:

Next Post

Auxílio emergencial é pago a beneficiários do Bolsa Família com NIS 6

Os beneficiários do Bolsa Família com Número de Inscrição Social (NIS) terminado em 6 recebem hoje (25) a sétima parcela do auxílio emergencial 2021. Os recursos podem ser movimentados pelo aplicativo Caixa Tem, por quem recebe pela conta poupança social digital, ou sacados por meio do Cartão Bolsa Família ou do Cartão […]
error: Conteúdo protegido!!