Capelinhense morre após ser atropelado em Rio Claro (SP)

Aranãs FM
Um homem de 26 anos morreu após ser atropelado por uma carreta na SP-310 na madrugada de quarta-feira (20), em Rio Claro, interior de São Paulo.  José Aparecido Gomes Vieira, que é caminhoneiro e natural de Capelinha, foi atropelado após descer do veículo para concertar uma pane.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima parou o caminhão no acostamento da pista sul da Washington Luís, sentido capital, na altura do Km-172, quando uma carreta colidiu com o caminhão e o atropelou. Cidão Pressão, como era conhecido, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.
Homenagem:
Pelas redes sociais amigos prestaram homenagens a José Aparecido. Na manhã desta quinta-feira (21), caminhoneiros de Capelinha amigos da vítima estão convocando para uma carreata com saída da posto Mirante ( sentido Água Boa) para homenagear o motorista.

Deixe seu comentário:

Next Post

Zema anuncia pagamento do 13º do funcionalismo mineiro

O governador de Minas Gerais, Romeu Zema, anunciou nessa quarta-feira (20) o pagamento do abono natalino em parcela única para o funcionalismo público do estado, são cerca de 600 mil servidores ativos e aposentados que irão receber no dia 15 de dezembro. Segundo Zema, o foco sempre foi “ajustar as […]
error: Conteúdo protegido!!