Homem é preso por posse ilegal de arma de fogo em Angelândia

Aranãs FM
Divulgação Polícia Civil

Um homem de 36 anos foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo nesta quarta-feira (20), na zona rural de Angelândia, durante cumprimento de mandados de busca e apreensão.

Segundo informações da Polícia Civil, após investigações, os policiais da Agência de Inteligência obtiveram informações de que o homem estaria envolvido em suposto comercio ilegal de arma de fogo. Diante das informações um mandado de busca e apreensão contra o suspeito foi expedido.

Durante o cumprimento dos mandados, a Civil realizou buscas na casa do suspeito e encontraram uma espingarda cartucheira calibre 20, cinco cartuchos intactos e um deflagrado, ambos do mesmo calibre que a arma de fogo.

Após a prisão, o homem foi encaminhado à Delegacia de Plantão de Capelinha e apresentado a Autoridade Policial para a formalização de sua prisão.

Divulgação Polícia Civil

A ação da Civil foi realizada pela Agência de Inteligência Policial (AIP) da 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil em conjunto com a Delegacia de Crimes Contra a Patrimônio de Capelinha.

 

Por Ana Paula Tinoco

Deixe seu comentário:

Next Post

Auxílio Emergencial: nascidos em fevereiro e beneficiários do Bolsa Família recebem o benefício nesta quinta

A Caixa Econômica Federal inicia nesta quinta-feira (21) o pagamento da sétima e última parcela do auxílio emergencial aos trabalhadores informais e inscritos no Cadastro Único de Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico). Hoje, o crédito é liberado para os nascidos em fevereiro. Os beneficiários nascidos em fevereiro podem movimentar […]