Jovem Capelinhense morre em acidente na BR-146

Aranãs FM

Um jovem de 20 anos, natural de Capelinha, morreu no fim da tarde dessae sábado (18) em acidente gravíssimo na BR 146, em Cruzeiro da Fortaleza. O capotamento ocorreu na altura do km 25, próximo ao distrito de Brejo Bonito.

Segundo informações do A Voz do Povo, Natan Vieira de Lima seguia sentido Patos de Minas quando perdeu o controle do veículo e capotou, com a gravidade do acidente, o carro chegou a sair da pista.

Ainda segundo o site de informações, o condutor chegou a ser socorrido e encaminhado ao  Pronto Socorro Municipal de Cruzeiro da Fortaleza, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do local. De acordo com parentes e amigos, Natan estava em viagem de trabalho no momento do acidente

A perícia esteve no local e as causas do acidente serão apuradas. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Patrocínio.

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

Por Ana Paula Tinoco/Fotos: Redes Sociais

*Com informações de A Voz do Povo.

 

Deixe seu comentário:

Next Post

Trabalhadores nascidos em dezembro podem sacar auxílio emergencial

Trabalhadores informais e inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) nascidos em dezembro podem sacar, a partir de hoje (20), a quinta parcela do auxílio emergencial 2021. O dinheiro foi depositado nas contas poupança digitais da Caixa Econômica Federal em 31 de agosto. O calendário é organizado em ciclos […]