O Lar Reviver, que foi fundado em 2003, tem passado por dificuldades financeiras. O asilo, em Aricanduva, que no momento tem 11 pacientes, com a pandemia do Novo Coronavírus viu a situação se agravar e hoje está se mantendo com doações e repasse de alguns dos assistidos.
Entre os pacientes há cinco que além de medicamentos precisam de fralda descartável e o item está em falta: “no momento as coisas estão complicadas e estamos mantendo o Lar Reviver só com o repasse deles e algumas doações”, explicou Tina, que presta serviços de relevância pública e social com acolhimento institucional aos idosos com vulnerabilidade ou risco social e pessoal.
Ela, também, fez um apelo à população que queira ajudar ao Lar Reviver: “Pedimos para que quem puder nos ajudar com fraldas descartáveis ou com dinheiro até mesmo doações, nós ficaremos muito gratos pois toda ajuda é bem-vinda”.
Quem quiser doar dinheiro, foi disponibilizada uma conta, doações de alimentos e fraldas podem ser feitas na sede do Lar Reviver em Aricanduva.
Conta corrente
Banco do Brasil
Ag: 03964
Conta: 24540-2
Asilo lar reviver
Por Ana Paula Tinoco