Campeonato Brasileiro: Atlético e Internacional se enfrentam neste sábado

Aranãs FM

Arana atuando pelo Atlético Mineiro – Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG

Atlético e Internacional medem forças neste sábado (2). O Galo recebe o Inter no Mineirão, em Belo Horizonte, às 21h, em partida válida pela 23ª rodada da Série A do Brasileiro. Este é o primeiro confronto do alvinegro após eliminação na Libertadores em jogo contra o Palmeiras na última terça-feira, 28 de setembro.

Ontem, sexta (1), foi a preparação final do Atlético, o técnico Cuca não poderá contar com os atacantes Eduardo Vargas e Diego Costa que estão lesionados, tornozelo e coxa, respectivamente.

No entanto, keno e Savarino foram liberados pelo departamento médico para atividades e treinaram normalmente ao lado do grupo. Keno se recuperou de uma virose e Savarino de uma lesão na coxa. Tchê Tchê também está disponível, o volante cumpriu suspensão automática no Morumbi, contra o São Paulo. O tricolor emprestou o jogador ao Atlético até maio de 2022.

A provável escalação do Atlético para a partida de hoje é: Everson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair, Zaracho e Nacho; Hulk e Savarino.

A Confederação Brasileira de Futebol informou ontem, sexta-feira (1), que não irá adiar os jogos da Série A do Campeonato Brasileiro durante a data Fifa de outubro. Nos próximos jogos, Arana (Brasil), Alonso (Paraguai) e Alan Franco (Equador) irão desfalcar o Atlético.

Deixe seu comentário:

Next Post

Maratona com a Aranãs: esqueça Jogos Mortais, Round 6 é a mais pura obra de arte coreana

Nunca vou esquecer o dia que passei na porta do cinema e lá estava escrito: “Esqueça Seven: quanto sangue você daria para não morrer? ”. A frase me chamou atenção por colocar em cheque um dos melhores filmes de suspense já escritos e o meu filme de suspense preferido e […]