Homem é ferido durante briga na Festa de São Benedito, em Minas Novas

Aranãs FM 3
Foto Reprodução Internet
Um homem ficou ferido durante uma briga generalizada registrada na tarde deste domingo (26), durante a Festa de São Benedito, no Largo São Francisco, em Minas Novas.
 
De acordo com a Polícia Militar, a ocorrência foi registrada por volta das 17h, quando equipes que realizavam o policiamento preventivo do evento foram acionadas para conter uma confusão nas proximidades da festa.
 
Ao chegarem ao local, os militares encontraram a vítima com ferimentos provocados por um objeto perfurocortante na região do ombro esquerdo. O homem recebeu os primeiros atendimentos e foi encaminhado ao Hospital Dr. Badaró Júnior, onde passou por avaliação médica. Segundo a PM, ele permaneceu em estado clínico estável.
 
Ainda conforme a polícia, a vítima identificou os supostos autores da agressão e informou que o conflito teria sido motivado por desavenças anteriores.
 
Após o registro da ocorrência, equipes da Polícia Militar realizaram rastreamentos em diversos endereços ligados aos suspeitos, incluindo residências. No entanto, até o encerramento da ocorrência, nenhum dos envolvidos havia sido localizado.
 
𝐏𝐨𝐫 𝐀𝐧𝐚 𝐏𝐚𝐮𝐥𝐚 𝐓𝐢𝐧𝐨𝐜𝐨
*com informação de TV Cruzinha

3 thoughts on “Homem é ferido durante briga na Festa de São Benedito, em Minas Novas

Deixe seu comentário:

error: Conteúdo protegido!!