Idoso é preso em flagrante suspeito de estuprar a própria filha dentro de hospital em Itamarandiba

Aranãs FM
Foto Reprodução Internet
Um homem de 72 anos foi preso em flagrante na noite de sexta-feira (24), suspeito de estuprar a própria filha, de 23 anos, dentro de um hospital em Itamarandiba, no Vale do Jequitinhonha.
 
De acordo com a Polícia Militar, a jovem, que possui diagnóstico de esquizofrenia, estava internada após apresentar um surto psicótico e era acompanhada pelo pai durante a permanência na unidade de saúde.
 
Ainda segundo a PM, a ocorrência foi registrada após dois funcionários do hospital flagrarem o suspeito cometendo o abuso sexual no quarto onde a vítima estava internada.
 
Uma policial militar acompanhou a ocorrência e ouviu a jovem, que, conforme o registro policial, confirmou o abuso. Ela relatou que o pai ordenou que permanecesse em silêncio enquanto praticava o ato.
 
A Polícia Militar informou ainda que a vítima estava contida na cama, com os braços imobilizados, em razão do quadro de surto psicótico, no momento em que o crime teria ocorrido.
 
O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Plantão da Polícia Civil em Capelinha.
 
Uma testemunha também foi conduzida para prestar esclarecimentos. O caso será investigado pela Polícia Civil, que apura as circunstâncias e a responsabilidade do suspeito.
 
𝐏𝐨𝐫 𝐀𝐧𝐚 𝐏𝐚𝐮𝐥𝐚 𝐓𝐢𝐧𝐨𝐜𝐨
*com informações de G1

Deixe seu comentário:

Next Post

Jovem morre em acidente de motocicleta na BR-367 entre Jenipapo de Minas e Francisco Badaró

Um grave acidente de motocicleta registrado na BR-367, entre os municípios de Jenipapo de Minas e Francisco Badaró, no Vale do Jequitinhonha, resultou na morte de um jovem identificado como Nilson Ramos Rodrigues, conhecido como Nilsinho de Tiquinha.   De acordo com as primeiras informações, Nilson conduzia a motocicleta e […]
error: Conteúdo protegido!!