Reincidente, homem é preso por estupro de vulnerável em Novo Cruzeiro

Aranãs FM 1
Foto Divulgação/PCMG

Um homem foi preso preventivamente, pela Polícia Civil de Minas Gerais, na última quarta-feira (4), suspeito de estuprar uma mulher diagnosticada com esquizofrenia e em tratamento psiquiátrico continuo, em Novo Cruzeiro.

De acordo com a PCMG, as investigações apontaram que a vítima teria sido constrangida mediante violência e grave ameaça a manter relação sexual com o investigado.

Além das apurações, testemunhas relataram aos investigadores que viram o homem dentro da residência da mulher, em trajes íntimos. Relataram também, que a vítima ficou abalada após o ocorrido.

Ainda de acordo com a PCMG, o exame pericial constatou a conjunção carnal e os laudos médicos reforçaram a condição de vulnerabilidade da mulher.

O homem é recorrente neste tipo de crime, conforme a PCMG, ele já respondeu anteriormente por cárcere privado e violência sexual cometidas contra a ex-companheira, ao ser preso em flagrante.

Ele dopava a vítima com medicamentos para mantê-la trancada em casa, local em que praticava os abusos e agressões físicas. Outro ponto descoberto nas investigações é de que o investigado tem preferência por mulheres em situação de vulnerabilidade.

Ele escolhe alvos com limitações físicas, mentais ou emocionais para ter facilidade no momento de praticar os abusos.

Ainda de conforme a Civil, o homem também é alvo de outra investigação. Ele é suspeito de perseguir (Stalking) uma servidora municipal, passando a importuná-la após ser atendido em serviço público de saúde no município.

 

𝐏𝐨𝐫: 𝐀𝐧𝐚 𝐏𝐚𝐮𝐥𝐚 𝐓𝐢𝐧𝐨𝐜𝐨

One thought on “Reincidente, homem é preso por estupro de vulnerável em Novo Cruzeiro

Deixe seu comentário:

Next Post

China cancela proibição para importar carne de frango do Brasil

Após mais de cinco meses suspensa, a China vai liberar a importação de carne de frango do Brasil. O anúncio foi feito nesta sexta-feira (7) pela Administração Geral das Alfândega chinesa, de decisão que ocorreu no último dia 31. O embargo tinha começado ainda em maio por conta do surto de gripe aviária […]
error: Conteúdo protegido!!