
Um homem, de 21 anos, foi preso, pela Polícia Militar de Minas Gerais, nesta terça-feira (23), em Capelinha. Ele é suspeito de participar de um roubo a mão armada, em que fizeram mãe e filha reféns, no dia 13 deste mês, no bairro Maria Lúcia.
Segundo a PMMG, após informações, o homem foi localizado em uma residência no local, os militares encontraram coronhas de revólveres, munição calibre 32, uma motocicleta e recuperou um celular que havia sido roubado.
Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Capelinha e permanece à disposição da Justiça. O material apreendido foi encaminhado junto com o suspeito, que também pode responder por receptação.
O veículo foi removido para o pátio do Detran. Ainda segundo a PMMG, os policiais seguem em busca dos demais envolvidos.
No dia do crime, os dois suspeitos entraram na casa das vítimas e simularam estarem armados para intimidar as moradoras. Elas foram feitas reféns até que os assaltantes decidiram fugir levando dois celulares.
Toda a ação dos dois homens, chegada e saída, foi flagrada por câmeras de segurança.
𝐏𝐨𝐫: 𝐀𝐧𝐚 𝐏𝐚𝐮𝐥𝐚 𝐓𝐢𝐧𝐨𝐜𝐨
Foto PMMG/Divulgação













For the reason that the admin of this site is working, no uncertainty very quickly it will be renowned, due to its quality contents.