
Um homem, de 52 anos, com mandado de prisão em aberto por homicídio e que estava foragido há sete anos, foi preso, durante operação do 3º Batalhão de Polícia Militar de Minas Gerais, nesta segunda-feira (15), em Diamantina.
De acordo com 3º BPM, denúncias davam conta de que o homem se escondia em diferentes locais da zona rural daquele município.
Ele é suspeito de cometer diversos crimes, como furtos a residências rurais e gados, porte e posse de arma de fogo, ameaças e crimes ambientais, na região enquanto esteve escondido.
Além do mandado de prisão em aberto por homicídio e a suspeita de autoria dos crimes citados a cima, o suspeito tem passagens por tentativa de homicídio e homicídio consumado, porte e posse de arma de fogo.
Considerado de extrema periculosidade, ainda de acordo com o 3º BPM, o homem se tornou um dos alvos prioritários do 3ºBPM.
Sendo assim, as operações para a efetuação da prisão do investigado foram intensificadas nos últimos meses. Após a prisão, ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Diamantina e está à disposição da Justiça.
𝐄𝐬𝐜𝐫𝐢𝐭𝐨 𝐩𝐨𝐫 𝐀𝐧𝐚 𝐏𝐚𝐮𝐥𝐚 𝐓𝐢𝐧𝐨𝐜𝐨
Foto Divulgação/PMMG












