Uma mulher, de 31 anos, foi presa, pela Polícia Militar de Minas Gerais, por furtar bens em uma casa, no centro de Água Boa. A suspeita, que é de Betim, estava hospedada em uma residência ao lado da casa da vítima.
Conforme informações da Polícia Militar, após denúncia da vítima, um homem de 46 anos, que sua casa havia sido arrombada e itens haviam sido furtados, os militares foram até o local e encontraram a janela do quarto lateral arrombada e a porta da cozinha aberta.
Uma televisão, um notebook e um edredom marrom haviam sido levados. Ao chegar no fundo do imóvel, os militares avistaram dois homens trabalhando em uma cerca, que divide os dois imóveis, da vítima e da suspeita, que disseram não terem visto nenhuma movimentação.
Neste momento, de acordo com os militares, a mulher, que estava próxima ao local, apresentou inquietação e agitação, sendo questionada pelos policiais. Ao realizarem buscas na residência em que a mulher estava, foram encontrados os itens roubados.
O irmão da vítima foi acionado e ao chegar ao local relatou que no dia anterior vários objetos pessoais haviam sumido e que não havia feito um boletim de ocorrência por falta de tempo. Após as informações, os militares deram continuidade às buscas e os pertences do irmão da vítima também foram encontrados.
Todos os itens furtados, entre eles um relógio e um carregador de Iphone, foram encontrados dentro de uma bolsa preta.
A mulher, que não quis falar com a Polícia, foi presa em flagrante e junto com todo material apreendido encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Capelinha.
Fonte: Agência Brasil
Foto: PMMG/Divulgação