Mulher fica ferida ao defender sobrinho em briga de bar, em Jenipapo de Minas

Aranãs FM

Uma mulher, de 31 anos, ficou ferida na mão direita após intervir em uma briga entre seu sobrinho e um homem, em um bar de Jenipapo de Minas, neste domingo (6).

Segundo informações da PM, o autor, de 34 anos, estava consumindo bebida alcoólica no local, quando a confusão teve início. Segundo o jovem, de 21 anos, o suspeito o teria agredido, momento em que sua tia viu que o homem estava armado e ao tentar defendê-lo foi atingida na mão direita.

Aos militares, o jovem disse que já possui desavenças com o suspeito e que ele havia chegado bastante nervoso no bar e retirou a faca para tentar golpeá-lo. A mulher foi levada por terceiros até a policlínica municipal para receber atendimento médico.

Já o suspeito disse que a vítima o teria empurrado, momento em que pegou a arma para tentar feri-lo. Relatou também que os outros frequentadores do bar intervieram e o agrediram, chegando a danificar sua moto. Em seguida, ele deixou o local e foi para sua residência.

Conforme a Polícia Militar, testemunhas disseram que o suspeito chegou armado tentando atingir o sobrinho com uma faca. Ele foi encontrado, pelos militares, na porta de sua casa e encaminhado para uma unidade policial, onde assinou um termo circunstanciado de ocorrência e foi liberado em seguida. 

 

Texto Ana Paula Tinoco

Foto: PMMG/Divulgação

Deixe seu comentário:

Next Post

Homem é preso suspeito de estuprar duas meninas em Peçanha

Um homem, de 39 anos, foi preso temporariamente, pela Polícia Civil de Minas Gerais, suspeito de estuprar duas meninas, de 12 anos, em Peçanha. A prisão ocorreu na última sexta-feira (4). Segundo informado pela PCMG, as investigações começaram após denúncias. Momento em que a equipe da delegacia do município iniciou […]
error: Conteúdo protegido!!