Uma mulher, de 31 anos, ficou ferida na mão direita após intervir em uma briga entre seu sobrinho e um homem, em um bar de Jenipapo de Minas, neste domingo (6).
Segundo informações da PM, o autor, de 34 anos, estava consumindo bebida alcoólica no local, quando a confusão teve início. Segundo o jovem, de 21 anos, o suspeito o teria agredido, momento em que sua tia viu que o homem estava armado e ao tentar defendê-lo foi atingida na mão direita.
Aos militares, o jovem disse que já possui desavenças com o suspeito e que ele havia chegado bastante nervoso no bar e retirou a faca para tentar golpeá-lo. A mulher foi levada por terceiros até a policlínica municipal para receber atendimento médico.
Já o suspeito disse que a vítima o teria empurrado, momento em que pegou a arma para tentar feri-lo. Relatou também que os outros frequentadores do bar intervieram e o agrediram, chegando a danificar sua moto. Em seguida, ele deixou o local e foi para sua residência.
Conforme a Polícia Militar, testemunhas disseram que o suspeito chegou armado tentando atingir o sobrinho com uma faca. Ele foi encontrado, pelos militares, na porta de sua casa e encaminhado para uma unidade policial, onde assinou um termo circunstanciado de ocorrência e foi liberado em seguida.
Texto Ana Paula Tinoco
Foto: PMMG/Divulgação