Um casal suspeito de furtar uma residência no bairro Morada do Sol, em Nova Serrana, foi preso pela Polícia Militar de Minas Gerais. A mulher, de 35 anos, e o homem, de 32, foram contidos por populares até a chegada dos militares.
Aos policiais, as vítimas relataram que foram informadas por um vizinho sobre duas pessoas retirando móveis de sua residência e ao chegarem ao local perceberam o arrombamento e deram falta de alguns itens.
Além disso, as vítimas obtiveram a descrição dos suspeitos e a direção para qual o casal seguiu após a fuga. O que ajudou na localização dos dois no bairro Industrial.
Os suspeitos foram imobilizados e populares ajudaram na contenção até a chegada dos policiais. Ao chegarem no local, os militares encontraram o casal amarrado e com lesões.
Com a chegada da PM, o grupo se dispersou e não foi possível identificar as testemunhas. Aos policiais, o homem admitiu ter arrombado a casa, enquanto a mulher aguardava do lado de fora.
Já a mulher alegou que comprou os objetos na mão do companheiro, no entanto não informou o valor pago. Os itens que teriam sido furtados, e estavam de posse dos suspeitos, foram recuperados: uma furadeira, uma televisão e um liquidificador.
Os dois, que possuem um relacionamento de dois anos, foram presos em flagrante. Ainda conforme a Polícia Militar, o homem possui passagens pelos crimes de tráfico ilícito de drogas, roubo, porte ilegal de arma de fogo e receptação, e a mulher por uso e consumo de drogas e abandono de incapaz.
Eles foram encaminhados, junto com os objetos apreendidos, para a delegacia de Polícia Civil de Nova Serrana.
Por Ana Paula Tinoco – com informações de VHNews
Foto Divulgação/PMMG