Fuzil, pistola e câmeras de segurança são apreendidos durante operação da Polícia Civil em Teófilo Otoni

Aranãs FM
Foto Divulgação Polícia Civil

A Polícia Civil de Minas Gerais cumpriu, hoje, 16 mandados de busca e apreensão durante a Operação Vigia, que tinha como objetivo apreender câmeras de segurança que foram instaladas por integrantes de organizações criminosas.  Os alvos foram diversas residências do Morro do Eucalipto, comunidade localizada no bairro Manoel Pimenta, em Teófilo Otoni.

Conforme informações da Polícia Civil, as câmeras foram instaladas para monitoramento de moradores, rivais do tráfico de drogas, de usuários de drogas, da movimentação do tráfico de drogas e de operações policiais.

Instaladas para fins ilícitos, as investigações indicaram que as câmeras foram instaladas muitas vezes sem autorização dos moradores e outras na casa de indivíduos que têm ligação direta ou indireta com o tráfico de drogas. 

Ainda conforme a Polícia Civil, além das câmeras de segurança foram apreendidas uma pistola 9mm com dois carregadores cheios e um fuzil 556 com carregador cheio. A Operação Vigia teve o apoio da Polícia Militar.

 

Texto: Ana Paula Tinoco

Foto: PCMG/Divulgação

Deixe seu comentário:

Next Post

CRLV 2024: Prazos para licenciamento de veículos em Minas começam a vencer em breve

Os motoristas em Minas Gerais devem ficar atentos ao prazo para regularizar o Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV) de 2024. O documento, obrigatório para a circulação legal, começará a ser cobrado em blitze e fiscalizações a partir do dia 1º de setembro para veículos com placas finais […]
error: Conteúdo protegido!!