Paulo Marreco, ex-vereador de Teófilo Otoni, foi morto a tiros em frente à casa dele, na rua Salinas, no bairro Joaquim Pedrosa, na noite desta segunda-feira (11). O crime aconteceu por volta das 21h40. As informações são do Jornal Diário de Teófilo Otoni.
Em coletiva de imprensa, o Tenente Wellington, da Polícia Militar, disse que a vítima foi abordada, possivelmente, por duas pessoas que estavam em uma moto, e em seguida alvejada por disparos de arma de fogo.
Alguns tiros acertaram o rosto de Paulo Marreco e após o crime os suspeitos fugiram. Testemunhas contaram aos policiais que ouviram cerca de oito disparos de arma de fogo e depois encontraram o corpo da vítima no local, momento em que acionaram os militares.
Ainda segundo as testemunhas, após receber os tiros, Paulo caiu em frente ao carro em que ele estava.
A motivação, assim como os autores do crime, é desconhecida e, portanto, será investigada. A Polícia Militar realiza diligências para tentar identificar e prender os suspeitos do crime.
A perícia técnica esteve no local e recolheu cápsulas de pistola foram apreendidas no local. O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Teófilo Otoni. O número de tiros acertaram o corpo de Paulo.
Texto: Ana Paula Tinoco – com informações de Diário de Teófilo Otoni