Foragido da Justiça, com mandado de prisão em aberto por homicídio, é preso em Serro

Aranãs FM
Foto Reprodução Internet

Um homem de 31 anos, com um mandado de prisão em aberto por homicídio, foi preso durante operação da Polícia Militar Rodoviária, nesta quarta-feira (8), na MG 010, em Serro.

Conforme informações da Polícia Militar Rodoviária, durante operação na altura do Km 255, o homem foi abordado e após consulta nos sistemas informatizados, os militares encontraram um mandado de prisão em aberto.

De acordo com o que consta nos sistemas da PM, o homem era investigado, suspeito de matar um homem a facadas, durante uma discussão em um bar no município de Serro.

Após a confirmação da identidade, o homem foi preso e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil que estava de plantão, em Diamantina.

O Crime

Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito, na época com 23 anos, estava com um conhecido, de 22, em um bar ingerindo bebida alcoólica e em determinado momento eles começaram a discutir. Durante a discussão, ele teria dado uma facada no abdômen da vítima, que chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

À época, testemunhas contaram aos militares que os dois possuíam desavenças e que a vítima teria ido à casa do suspeito e o agredido. O mesmo teria jurado vingança e naquele dia teria aproveitado a oportunidade e se vingado.

Ainda segundo informações da Polícia Militar, ele chegou a ser preso em flagrante no dia do crime. No entanto, posteriormente ele recebeu da justiça o direito de responder ao inquérito em liberdade.

Logo em seguida, um mandado de prisão foi expedido pela Justiça.

 

Texto Ana Paula Tinoco

Deixe seu comentário:

Next Post

Idosa procura por irmãos de quem foi separada ainda criança enquanto ainda morava em Capelinha

Marinete Anunciação Pereira, hoje com 79 anos, procura por sua família aqui em Capelinha. À época em que ela deixou o município, ela tinha cerca de 9 anos e foi morar com a madrinha, uma senhora chamada Francisca. Francisca levou Marinete para Apucarana e de lá seguiram para Cianorte e […]
error: Conteúdo protegido!!