Concurso do estado oferece mais de 3 mil vagas para municípios da região

Aranãs FM
Foto: Reprodução

A Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais (SEE-MG) está com processo aberto para selecionar profissionais para os cargos de Professor de Educação Básica, Especialista em Educação Básica, Analista Educacional, Analista de Educação Básica, Técnico da Educação e Assistente Técnico de Educação Básica. As inscrições podem ser feitas até 29 de agosto e as taxas variam conforme a função escolhida.

De acordo com o edital, ao todo, 19.878 vagas estão sendo ofertadas, sendo que mais de três mil são para os municípios que compõem as superintendências regionais de ensino de Araçuaí, Curvelo, Diamantina, Guanhães, Janaúba, Januária, Manhuaçu, Montes Claros, Pirapora, Teófilo Otoni e Unaí. Há oportunidades para pessoas com deficiência.

Ainda conforme o edital, as provas serão realizadas em 22 e 29 de outubro em Belo Horizonte e nas cidades-sede das superintendências. O concurso será composto pelas seguintes etapas:

  1. Prova Objetiva de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos;
  2. Redação, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos;
  3. Avaliação de Títulos, de caráter classificatório, apenas para os cargos pertencentes às carreiras de nível superior

 

O resultado final será homologado pelas secretarias de estado de Planejamento e Gestão e de Educação, com publicação no Diário Oficial e no site da Fundação Getúlio Vargas, responsável pelo processo.

Informações sobre o concurso público podem ser obtidas pelo telefone 0800 2834628 e pelo e-mail concursoseemg23@fgv.br.

Fonte: G1

Deixe seu comentário:

Next Post

Lucro do FGTS: Caixa conclui distribuição de R$ 12,7 bilhões; saiba consultar

A Caixa Econômica Federal informou que concluiu neste domingo (30) a distribuição dos R$ 12,7 bilhões de lucro do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) em 2022. O banco antecipou o pagamento, que estava previsto até o fim de agosto. Segundo a Caixa, 217,7 milhões de contas receberam o crédito. Essas contas registravam […]
error: Conteúdo protegido!!