Galo lança programa para mapear o perfil do torcedor atleticano

Aranãs FM
Divulgação Atlético Mineiro

O Atlético lançou nesta segunda-feira (15) o “Censo da Massa”. O objetivo do Galo é, por meio do mapeamento do perfil e das preferências do torcedor, entender melhor a relação da torcida com o clube. As perguntas abrangem temas como perfil de consumo de produtos oficiais e licenciados, forma de deslocamento para ir aos jogos, produtos consumidos nos restaurantes e bares dos estádios, entre outros.

A ação foi planejada em parceria com a FanBase, empresa responsável pelo desenvolvimento do GaloID, a identidade única dos torcedores, e a plataforma de gestão de relacionamento com a Massa. A partir desse conhecimento, o Galo passará a desenvolver produtos e serviços cada vez mais adequados às necessidades e demandas da torcida alvinegra.

A pesquisa está disponível online e poderá ser respondida até o dia 25 de maio no site: https://censodamassa.atletico.com.br/#/home . Os torcedores que participarem do censo poderão concorrer a prêmios como camisas oficiais do Atlético e cotas do Galo Na Veia Preto, programa de sócio torcedor. Se o torcedor já tiver o GNV, ganha um ano gratuito.

 

Fonte: O Tempo

Deixe seu comentário:

Next Post

Petrobras anuncia redução de 21,3% no gás de cozinha, 12,6% na gasolina e 12,8% no diesel

O presidente da Petrobras, Jean Paul Prates, anunciou nesta terça-feira (16) a redução nos preços da gasolina, do óleo diesel e do gás de cozinha (GLP). Os novos preços valem a partir desta quarta (17). A afirmação foi feita ao lado do ministro de Minas e Energia, Alexandre Silveira, após reunião […]
error: Conteúdo protegido!!