O Atlético lançou nesta segunda-feira (15) o “Censo da Massa”. O objetivo do Galo é, por meio do mapeamento do perfil e das preferências do torcedor, entender melhor a relação da torcida com o clube. As perguntas abrangem temas como perfil de consumo de produtos oficiais e licenciados, forma de deslocamento para ir aos jogos, produtos consumidos nos restaurantes e bares dos estádios, entre outros.
A ação foi planejada em parceria com a FanBase, empresa responsável pelo desenvolvimento do GaloID, a identidade única dos torcedores, e a plataforma de gestão de relacionamento com a Massa. A partir desse conhecimento, o Galo passará a desenvolver produtos e serviços cada vez mais adequados às necessidades e demandas da torcida alvinegra.
A pesquisa está disponível online e poderá ser respondida até o dia 25 de maio no site: https://censodamassa.atletico.com.br/#/home . Os torcedores que participarem do censo poderão concorrer a prêmios como camisas oficiais do Atlético e cotas do Galo Na Veia Preto, programa de sócio torcedor. Se o torcedor já tiver o GNV, ganha um ano gratuito.
Fonte: O Tempo