Um jovem, de 23 anos, acusado de estuprar e ameaçar de morte a própria avó, de 79, foi preso em Francisco Sá, em Montes Claros, nessa segunda-feira (3)
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito já tinha histórico de violência doméstica. Em março, ele agrediu a mãe, quando chegou a ser conduzido, mas não foi preso.
Depois disso, ele foi para Montes Claros, onde passou a morar em cima da casa da avó. Lá, a violência sexual aconteceu.
Segundo as autoridades, ela estava dormindo, quando o neto pulou o muro e entrou na casa da avó de forma sorrateira e a estuprou.
Ainda de acordo com a polícia, em determinado momento, o celular caiu no chão e a luz foi acesa. Apenas nesse momento a idosa reconheceu o neto.
Depois disso, a vítima contou que foi agredida. O jovem cobriu o rosto da idosa e pressionou o pescoço dela. A avó reagiu e o neto fugiu.
Ele ameaçou a idosa de morte duas vezes caso ela denunciasse. Após várias diligências, a polícia local localizou o autor e representou por uma prisão preventiva.
Fonte: Itatiaia