Um homem de 34 anos foi preso suspeito de agredir a pauladas uma mulher de 29 anos, que é sua vizinha, na madrugada desta segunda-feira (3), em Chapadinha, povoado de Capelinha. De acordo com a vítima, ela e o suspeito possuíam grandes laços familiares.
Conforme informações da Polícia Militar, os policiais foram informados que uma pessoa que havia sido vítima de agressão física havia dado entrada na unidade médica de Angelândia.
A mulher relatou aos militares que estava em uma confraternização na casa do suspeito, quando em determinado momento por motivos familiares se desentenderam e após a discussão, o homem ficou exaltado e a surpreendeu com duas pauladas em sua cabeça.
Contou também que chegou a ficar inconsciente e ao recobrar a consciência, levantou e notou que a cabeça estava ensanguentada. Momento em que se desesperou e saiu correndo indo pedir socorro na casa de sua cunhada.
A vítima foi levada até a unidade hospitalar na cidade de Angelândia. Lá foi constatado que a mulher tinha grande sangramento na cabeça, apresentando um corte, e escoriação no joelho. Ela foi transferida para o Hospital em Capelinha.
Ainda conforme a Polícia Militar, após colher o depoimento da vítima, os policiais foram até a residência do suspeito. O homem foi preso em flagrante e ao ser questionado se possuía alguma arma de fogo, ele disse sim aos militares.
A arma, uma garrucha tipo poveira, estava escondida embaixo de um pé de eucalipto. O homem, junto com a arma apreendida, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Capelinha.
Texto Ana Paula Tinoco