Foto: Pedro Souza / Atlético
O Atlético-MG contou com dois gols de Hulk para vencer a Caldense neste sábado, por 2 a 1, no Independência, pela 1ª rodada do Campeonato Mineiro. Patrick, descontou para o time do Sul de Minas Gerais.
Foi o primeiro jogo oficial do time alvinegro, que teve muitas dificuldades no duelo com a Veterana e contou com um pênalti para sair com a vitória, após análise do VAR.
A equipe do interior ainda perdeu uma penalidade, o que poderia ter complicado ainda mais a vida do Galo, que contou com todos os reforços contratados até o momento.
Os novos jogadores Bruno Fuchs, Edenílson, Paulinho, Patrick, Paulo Henrique e Igor Gomes foram apresentados ao torcedor, que viu todos eles ainda fora de forma, mas muito promissores para a sequência da temporada.
Apesar do duelo complicado com a Caldense, o Atlético mostrou que, quando se ajustar, poderá ser muito forte em 2023. Hulk, em cobranças de pênaltis, fez os gols do Galo. Em 2022, o camisa 7 foi o artilheiro do Campeonato Mineiro com 10 gols e busca repetir o feito.
PRÓXIMOS JOGOS
O Galo encara o Tombense, domingo, dia 29, em Tombos. A Caldense recebe o Democrata-GV, no sábado, 28.
Fonte: Lance