Foto: Reprodução Internet
Na tarde da última terça-feira (10), a janela de transferências no Brasil foi oficialmente aberta, e o América-MG aproveitou para começar a registrar os contratos dos novos atletas para a temporada 2023. Dos reforços, dois nomes já aparecem no BID da CBF: o zagueiro Wanderson e o lateral-direito Nino Paraíba.
Contratados para reporem as saídas dos companheiros do mesmo setor, Nino e Wanderson já podem atuar de forma oficial pelo América-MG em 2023. No próximo dia 22 já tem a estreia do Campeonato Mineiro, contra o Pouso Alegre.
Não só os dois apareceram no BID, o contrato do lateral-direito Thalys também foi reativado pelo Coelho e já aparece no Boletim da CBF, bem como as renovações de Wellington Paulista, Danilo Avelar e Jori.
Nos próximos dias, os outros contratados também devem ter seus registros no site da CBF para poderem atuar pelo Coelho em 2023, como o lateral-esquerdo Nicolas e os atacantes Dadá Belmonte e Mateus Gonçalves. Lembrando que para poderem atuar já na estreia do mineiro, os atletas precisam estar regularizados até o próximo dia 20 de janeiro (sexta-feira).
Fonte: UOL