Durante discussão, homem é assassinado em Turmalina

Aranãs FM 3

Foto: Reprodução Redes Sociais

Um homem de 49 anos foi assassinado com um tiro na noite desta sexta-feira (25), em um bar no bairro São João Batista, em Turmalina. A vítima, que não tinha passagens pela polícia, é Agnaldo Vieira dos Santos e trabalhava como vigilante.

Segundo o boletim de ocorrência, testemunhas disseram aos policiais que a vítima e o suspeito estariam discutindo na entrada do bar momentos antes do crime e que os dois frequentavam o local com frequência.

Aos policias, o dono do estabelecimento disse que estava no interior do bar servindo os clientes quando ouviu aproximadamente quatro disparos de arma de fogo e que ao sair, viu Agnaldo caído próximo a porta. E afirmou não ter visto quem realizou os disparos.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, durante levantamento de informações os policiais conseguiram identificar o suspeito de ter realizado os disparos. Um homem de 36 anos com passagens por tráfico de drogas, furto, lesão corporal e ameaça. Os militares realizaram buscas, pelo suspeito que ainda não foi encontrado.

O Samu foi acionado, no entanto, Agnaldo não resistiu e morreu no local. A perícia também foi acionada e constatou que a vítima tinha uma perfuração na região torácica. Um projetil que estava próximo ao corpo foi encontrado.

As testemunhas não souberam dizer o que teria motivado a discussão entre a vítima e o suspeito. A polícia apreendeu o celular da vítima que pode ajudar nas investigações sobre a motivação do crime.

 

Por Ana Paula Tinoco

3 thoughts on “Durante discussão, homem é assassinado em Turmalina

Deixe seu comentário:

Next Post

Teor de biodiesel no diesel continuará em 10% até 31 de março

Foto: Fernando Frazão De 1º de janeiro a 31 de março, a mistura de biodiesel no diesel continuará em 10%. A medida foi assinada pelo presidente Jair Bolsonaro, que aprovou parcialmente resolução do Conselho Nacional de Política Energética (CNPE) publicada na última segunda-feira (21). Em nota, a Secretaria-Geral da Presidência da República […]
error: Conteúdo protegido!!