Marido é preso após ameaçar de morte e manter mulher em cárcere privado, em Berilo

Aranãs FM

Um homem de 48 anos foi preso, nesta segunda-feira (17), depois de ameaçar de morte a própria esposa. A prisão ocorreu no bairro Freitas, em Berilo, no Vale do Jequitinhonha e o homem também é suspeito de manter a mulher em cárcere privado.

Segundo a Polícia Militar, os policiais receberam denúncias de que uma mulher, de 47 anos, era mantida em cárcere privado pelo marido. Os militares foram até o local em que a vítima trabalha e ela não foi encontrada.

Ao chegarem a casa em que o casal mora, a mulher relatou aos policiais que o suspeito não aceita o fim do relacionamento e a ameaçou de morte caso ela se separasse ou tentasse contatar a polícia.

Além das ameaças, ela disse também, que o suspeito não permitia que ela usasse o telefone celular, fizesse contato com os familiares e amigos e até mesmo ir ao trabalho.

Após todos os procedimentos, a Polícia Militar auxiliou a vítima na retirada dos seus pertences da residência e levou a vítima para um lugar seguro. O homem foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Minas Novas.

 

Por Ana Paula Tinoco

Deixe seu comentário:

Next Post

TSE dá prazo de 48 horas para Defesa informar sobre auditoria de urna

O presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Alexandre de Moraes, determinou que o Ministério da Defesa apresente em 48 horas os documentos existentes sobre qualquer eventual auditoria de urnas eletrônicas conduzida pela pasta. Apesar de assinada em 11 de outubro, a decisão foi publicada somente no fim da tarde […]
error: Conteúdo protegido!!