Globo faz mudança na programação e troca horários de ‘Mais Você’ e ‘Encontro’

Aranãs FM

A TV Globo irá realizar mudanças na sua programação matinal de segunda a sexta-feira a partir do dia 04 de julho. Os programas ‘Encontro’ e ‘Mais Você’ terão os horários invertidos. De acordo com o diretor da TV Globo, Amauri Soares, as mudanças geraram fluidez na programação.

“Agora, ele virá após o Bom Dia Brasil porque é uma extensão do noticiário do dia. O Encontro não é um programa de hard news, mas ele fala sobre atualidades. É o espaço que temos para tirar dúvidas sobre os assuntos do dia e portanto, há fluidez ao colocá-lo após o Bom Dia Brasil e passando a grade ao Mais Você, que conta com a Ana Maria, o Louro e faz uma transição para o entretenimento, com assuntos mais de variedades e o destaque para a cozinha e as receitas, já puxando para o horário de almoço”, disse Amauri.

O ‘Encontro’, que passará a ser comandado por Patrícia Poeta e Manoel Soares, depois da saída de Fatima Bernardes, começará após o ‘Bom dia Brasil’. Já o ‘Mais Você’, com Ana Maria Braga, entrará na sequência. O ‘Encontro’ passará a ser gravado em São Paulo, para, segundo o diretor Mariano Boni, integrar os dois programas.

“Estamos reforçando a complementaridade dessas produções, cujas equipes poderão trabalhar ainda mais entrosadas”, disse o diretor de gênero de variedades.

Além da mudança da ordem dos programas, o horário da primeira edição dos telejornais locais será padronizado, começando às 11h45 em todo o país.

Por: Luiz Fernando / Imagens: Reprodução Internet

Deixe seu comentário:

Next Post

Zé Felipe é processado por suposto plágio em música ‘Toma Toma Vapo Vapo’

O cantor Zé Felipe está sendo processado por suposto plágio pela música ‘Toma Toma Vapo Vapo’, um dos grandes sucessos do artista. O compositor José Carlos de Lima Pereira, conhecido como Carlinhos Mutuca, afirma que a canção foi plagiada da música ‘Vip Vap’, de sua autoria. Segundo José Carlos, sua […]
error: Conteúdo protegido!!