Mortes pela chuva em Petrópolis chegam a 120

Aranãs FM
Bombeiros, moradores e voluntários trabalham no local do deslizamento no Morro da Oficina, após a chuva que castigou Petrópolis, na região serrana fluminense

O número de mortes pela chuva em Petrópolis chegou a 120, segundo a Defesa Civil estadual. Na última terça-feira (15), forte temporal caiu sobre a cidade da região serrana fluminense, provocando deslizamentos e enchentes em vários pontos.

Ontem (18) outro temporal atingiu a cidade, provocando novas enchentes. Ruas do centro histórico precisaram ser interditadas devido a alagamentos. Sirenes tocaram em alguns locais e pessoas tiveram que sair de suas casas em locais como a Quitandinha. Na comunidade 24 de Maio, novo deslizamento foi registrado.

De acordo com a Defesa Civil municipal de Petrópolis, núcleos de chuva de fraca a moderada se deslocam hoje em direção à cidade.

O presidente da República, Jair Bolsonaro, deve sobrevoar o município na manhã de hoje. Em seguida, deve participar de reunião de trabalho com autoridades locais para definir medidas emergenciais.

 

Fonte: Agência Brasil

Deixe seu comentário:

Next Post

Homem é preso suspeito de tráfico de drogas em Turmalina

Foto: Divulgação Polícia Militar Um homem de 26 anos foi preso suspeito de tráfico de drogas, no bairro São João Batista, em Turmalina, nessa quinta-feira (17). Segundo informações cedidas ao Jornal da Aranãs pelo Tenente Rone da Polícia Militar, os militares receberam várias denúncias de que o suspeito estaria vendendo […]