Mulher é presa por furto em Minas Novas

Aranãs FM

 

Uma mulher de 32 anos foi presa por furto, nessa terça-feira (16), em Minas Novas. A vítima, de 62, e a suspeita estavam em um supermercado no momento do crime.

Segundo informações cedidas ao Jornal da Aranãs pelo tenente Rone da Polícia Militar, a vítima contou aos militares que estava em um caixa do supermercado passando suas compras, quando se distraiu da sua bolsa.

A suspeita, que estava na fila do caixa, percebeu que a senhora estava distraída e retirou de sua bolsa o valor de R$ 400. Ao perceber que o dinheiro não estava na bolsa, a Polícia Militar foi acionada.

Com a ajuda do circuito interno de segurança do estabelecimento, os militares conseguiram flagrar toda a movimentação da suspeita. A mulher foi presa em flagrante e encaminhada para a delegacia de Polícia Civil.

 

Por Ana Paula Tinoco/ Foto Reprodução Internet

Deixe seu comentário:

Next Post

Em Capelinha, homem é preso por dirigir embriagado

  Um homem de 48 anos foi preso por dirigir embriagado, nessa terça-feira (15), em capelinha. Segundo informações cedidas ao Jornal da Aranãs pelo tenente Rone da Polícia Militar, após denúncias de que um homem estaria dirigindo embriagado pelas ruas do bairro Piedade, os militares foram até o local e […]