Em Capelinha, homem é preso por dirigir embriagado

Aranãs FM

 

Um homem de 48 anos foi preso por dirigir embriagado, nessa terça-feira (15), em capelinha.

Segundo informações cedidas ao Jornal da Aranãs pelo tenente Rone da Polícia Militar, após denúncias de que um homem estaria dirigindo embriagado pelas ruas do bairro Piedade, os militares foram até o local e após realizarem buscas, conseguiram localizar o suspeito.

Durante os procedimentos, os policiais notaram que o homem apresentava sinais de embriaguez e sem condições de dirigir. Além de estar embriagado ao volante, o suspeito não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e a documentação do veículo estava irregular.

O homem, que possui passagens pela polícia até mesmo por crimes contra a vida, foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Polícia Civil. O carro, que ele dirigia, foi apreendido e removido para o pátio credenciado do Detran.

 

Por Ana Paula Tinoco/ Foto: Reprodução Internet

Deixe seu comentário:

Next Post

BBB 22: Bárbara culpa estratégia de Jade por eliminação

Com 86,02% dos votos, Bárbara Heck foi a quinta eliminada do Big Brother Brasil 2022, após um paredão contra Arthur Aguiar e Natália. A modelo disse no programa Mais Você desta quarta-feira, 16, ter aceitado sua eliminação, mas afirmou que sua saída foi consequência da estratégia da líder Jade Picon. […]
error: Conteúdo protegido!!