Em Carbonita, homem é preso suspeito de matar a própria mãe

Aranãs FM 3

 

Um homem de 28 anos foi preso, nessa sexta-feira (4), por lesão corporal seguida de morte. A prisão ocorreu no povoado de Mercadinho, zona rural de Carbonita, a vítima de 58 anos é mãe do suspeito.

Segundo informações do Tenente Rone, a Polícia Militar foi chamada, pois havia dado entrada no Pronto Atendimento do hospital de Capelinha uma senhora já sem vida e com sinais característicos de agressão. Aos militares, a família da vítima, que a socorreu, disse que ela vinha sofrendo constantemente agressões por parte do filho dela.

Ainda à polícia, as testemunhas disseram que ao ouvir barulhos e pedidos de socorro foram até a casa da senhora e ao chegarem lá ela estava se sentindo mal e disse que havia sido agredida pelo filho. Após os relatos, a polícia foi até a residência do suspeito e ele foi preso em flagrante.

De acordo com o Tenente Rone, os policiais responsáveis pela prisão disseram que o suspeito apresentava sinais de embriaguez. O homem foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil de Capelinha.

 

Por Ana Paula Tinoco

3 thoughts on “Em Carbonita, homem é preso suspeito de matar a própria mãe

Deixe seu comentário:

Next Post

Em Capelinha, dois homens foram presos após briga

  Dois homens de 18 e 32 anos foram presos, nessa sexta-feira (4), por lesão corporal, em Capelinha. Segundo informações do Tenente Rone, a Polícia Militar foi chamada a um bar, no bairro Maria Lúcia, em que os dois homens estavam brigando na rua. Aos militares, os suspeitos disseram que […]