Homem é preso por posse ilegal de arma de fogo em Itamarandiba

Aranãs FM

Foto: Divulgação Polícia Militar

 

Um homem de 61 anos foi preso por porte ilegal de arma de fogo, nesse domingo (30), em Itamarandiba. Com o suspeito, os policiais apreenderam quatro armas de fogo, além de munições.

Segundo informações do Tenente Rone para o Jornal da Aranãs, a polícia recebeu denúncias de que na noite de sábado (29), dia anterior à prisão, o suspeito teria efetuado disparos contra a casa de uma mulher. No domingo, após diligencias, os militares encontraram o homem em um bar, no bairro Fazendinha.

Ao realizarem busca pessoal, os policiais encontraram com o suspeito duas armas de fogo, uma garrucha dois canos, uma espingarda poveira, sete munições de calibre indefinido, dois recipientes contendo pólvora, um recipiente contendo chumbo e um quarto recipiente com espoleta.

Além disso, no local de trabalho do suspeito, ao realizarem buscas, os militares encontraram outras duas armas de fogo, uma garrucha, uma espingarda, um recipiente com 40 munições de calibre indefinido.

O suspeito, junto com as armas, munições e material apreendido, foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Capelinha.

 

Por Ana Paula Tinoco

Deixe seu comentário:

Next Post

TSE e WhatsApp terão ferramenta para denunciar disparos em massa nas eleições

  Após o WhatsApp ter sido usado para distribuição em massa de fake news, na disputa de 2018, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) pretende aprimorar uma ferramenta criada em parceria com o aplicativo para denunciar esse tipo de prática nas eleições presidenciais de 2022. A ferramenta será uma versão melhorada […]