Homem é preso e menor apreendida suspeitos de tráfico de drogas, em Capelinha

Aranãs FM

Foto: Ana Paula Tinoco

 

A Polícia Militar apreendeu uma grande quantidade de drogas, na tarde desta segunda-feira (31), em Capelinha. Um homem, de 22 anos, foi preso e uma menor, de 13, apreendida.

Segundo informações do Tenente Louzada da Polícia Militar, os policiais receberam denúncias de que um homem estaria vendendo drogas próximo a Escola Estadual Professor Antônio Lago, no bairro central do município.

Ao realizar diligencias pela cidade, através de descrição de testemunhas, os militares reconheceram o carro que o suspeito estaria usando para a venda dos entorpecentes. Ainda segundo o Tenente Louzada, o homem ao ser abordado teria tentado passar a droga para a adolescente que estava com ele no interior do veículo. No entanto, não obteve sucesso, pois o policial percebeu a movimentação do homem.

Ao ser questionado pelos militares, o suspeito admitiu ser o dono dos 30 pinos de cocaína e levou os policiais até sua residência onde os PMs encontraram um tablete de maconha, além de pinos Eppendorf vazios, que são utilizados para comercialização de cocaína. Sobre a menor, o homem disse que matinha uma relação amorosa com a adolescente de 13 anos.

O homem, que tem duas passagens pela polícia por tráfico de drogas, foi preso, a menor e a droga apreendidas e todos encaminhados para delegacia de Polícia Civil de Capelinha. O carro utilizado pelo suspeito também foi apreendido e levado para o pátio autorizado do Detran.

 

Por Ana Paula Tinoco

Deixe seu comentário:

Next Post

Anvisa recebe primeiro pedido de registro para autoteste de covid-19

  A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) recebeu, nesta segunda-feira (31), o primeiro pedido de registro de autoteste para detecção de covid-19 no país. A solicitação foi feita pela empresa brasileira Okay Technology Comércio do Brasil Ltda para autoteste importado, que utiliza coleta de swab nasal para a obtenção do resultado. Entenda A resolução que autoriza o […]
error: Conteúdo protegido!!